Pérolas 7ª série

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Como sempre, anoto as pérolas que alguns alunos produzem nas provas.

O objetivo não é expor os estudantes mas aprender a rir dos próprios erros e ficar atento para não escrever preciosidades nas próximas provas. Combinamos que os autores não seriam identificados.

A avaliação foi sobre Revolução Inglesa.


...os camponeses plantavam e cholhiam seu alimento.


...todos moravam no mesmo abitate.


O rei enfrentou a gerra civiu.


ninguém poderia questionar as decisões do rei porque ele governava por aspiração divina.
(será que o rei utilizava um aspirador enviado por Deus?)


o rei foi preso e depois executaram a cabeça do rei.
(ainda bem que foi só a cabeça pelo menos o resto do corpo foi salvo)


documento assinado por Guilherme III que instituiu a monarquia parlamentar na Inglaterra:
Direito de Perdição (poderia ser o título da próxima novela das oito)


Comente!!




9 comentários:

Anônimo at: 10 abril, 2009 10:03 disse...

Meu Deus sao mais espertos que eu ...
coloca as perolas de oitava tb professora :D

Anônimo at: 14 abril, 2009 21:23 disse...

haushausahushsuauahsuhsuahushasha

Amanda :] at: 23 abril, 2009 21:24 disse...

Nossa, eu ri demaaais -Q

Anônimo at: 26 abril, 2009 18:26 disse...

ainda beem q naum fui eu q escrevi isso aii haha
ashashaushuahsuahsuahsuahsauhsaus
raxeei proof

Anônimo at: 03 agosto, 2009 15:16 disse...

PQP minha prova ta ae!!!
-'
kkk so me ferro msm!

Anônimo at: 17 novembro, 2009 19:11 disse...

O da jantinha é pra acabar =)

Anônimo at: 04 maio, 2010 15:14 disse...

Nossa foi pra acabar o da novela huashuashuasuau

Anônimo at: 09 junho, 2010 23:49 disse...

só a professora entendeu o da novela --'

Anônimo at: 17 junho, 2010 22:31 disse...

"executaram a cabeça do rei" o resto sobreviveu!!!
uma pra vc prof:
um cara caiu do 18°andar e so perdeu UM dedo...o resto eles acaram :PPPP
by Amanda Pereira

Postar um comentário